sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O motivo do título e meu primeiro post.

Depois de tentar algumas centenas de vezes dar nome a este maravilhoso blog (os outros eu chamei de HUMILDE e nunca deram certo), resolvi generalizar meus temas a serem discutidos. Nada de comentários isolados sobre comércio exterior, relações internacionais, conceitos complexos de guerra, agora serei extremamente crítico, talvez até chato. Meus alvos serão os diversos governos pelo mundo, o nosso querido presidente da república, nossa segurança pública, terrorismo, George Bush, religião, entre outras coisas.

Como este é meu primeiro post e já são 2:00 da madrugada, nada de muito útil foi preparado para o momento de inauguração. Sequer fiz um logotipo e organizei a estrutura do blog, no entanto este é meu início. Aguardem.

2 comentários:

Fábio disse...

Esqueci de citar que também farei avaliações sobre grandes empresas de tecnologia, como Apple, Google, entre outras.

Tudo ou nada ... disse...

Capls, capls, capls ... muito bom isso. Enfim um blog sério comentando sobre coisas tbm sérias. Já temos muitos blogs bobos rsrs ... na blogsfera tem q ter de tudo um pouco.

Seja bem vindo e manda ver